Criar uma lista de discussão em www.kde-espana.org
Pode criar uma nova lista de discussão indicando os detalhes relevantes no formulário abaixo. O nome da lista de discussão será usado como endereço primário para enviar mensagens para a lista, por isso ele deverá estar em minúsculas. Não o poderá mudar uma vez que a lista estiver criada.

Também precisa entrar com o endereço de email do criador inicial da lista. Depois de a lista ter sido criada, o dono da lista receberá uma notificação e a password inicial da lista. O dono da lista poderá então de modificar a password e adicionar/remover outros donos.

Se desejar que o Mailman gere automáticamente a password administrativa inicial da lista, clique em 'Sim' no campo autogerar abaixo e deixe o campo da password inicial da lista vazio.

Tem de ter autorizações apropriadas para criar novas listas de discussão. Cada site deverá ter uma senha do criador da lista, que você pode introduzir no campo em baixo. Note que a senha do administrador do site também poderá ser usada para autenticação.

Identidade da lista
Nome da lista:
Endereço do dono inicial da lista:
Gerar automaticamente a password inicial da lista?
Password inicial da lista:
Confirme a password inicial:
Características da lista
Os novos membros devem ser colocados em quarentena antes de terem permissão para enviar mensagens para esta lista não moderada? Responda Sim para passar pela aprovação do moderador as mensagens dos novos membros.
Lista inicial de idiomas suportados.

Note que se não seleccionar pelo menos um idioma inicial, a lista utilizará o idioma padrão do servidor Portuguese

Enviar um email "lista criada" para o dono da lista?

Password do criador da lista (autenticação):

Voltar ao visão geral da lista
Retornar ao visão administrativa da lista
Delivered by Mailman
version 2.1.29
Executado em Python GNU's Not Unix Debian Powered